Acusado em ilícitos é morto com tiro na nuca

Internauta/CortesiaAdelane Tenório dos Santos foi executado com um tiro na nuca

Adelane Tenório dos Santos foi executado com um tiro na nuca

Moradores do bairro Alto do Redentor, na cidade de São Luiz do Quitunde – município distante 63 quilômetros de Maceió -, encontraram na manhã desta sexta-feira, dia 19, o corpo de Adelane Tenório dos Santos, 25 anos. Ele foi morto com um tiro na nuca.

Adelane, também conhecido na região como “Bé”, tinha passagens pela delegacia da cidade, onde teria ficado preso por crimes de furto. Segundo policiais civis, ele era usuário de drogas e conhecido na região por envolvimentos em furtos.

Ele teria sido liberado há pouco tempo e respondia pelo crime em liberdade. A polícia acredita que o assassinato tenha sido um acerto de contas, uma vez que Adelane foi executado com um tiro na nuca. O crime aconteceu na madrugada de hoje.

Até o momento não há informações sobre o autor do disparo. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o homicídio.

O corpo de Adelane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos