RP estoura ‘boca de fumo’ no Jacintinho e apreende cerca de R$ 18 mil

Vanessa Alencar/Alagoas24horasPoliciais da Radiopatrulha

Policiais da Radiopatrulha

Policiais da Radiopatrulha prenderam na tarde desta quarta-feira, 24, três jovens, sendo uma menor de 17 anos, acusados de traficar drogas. Uma denúncia anônima levou os policiais até uma residência na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, onde funcionava uma suposta ‘boca de fumo’.

De acordo com o capitão Pantaleão da RP, foram encontradas sete munições – sendo seis de revólver calibre 38 e uma de pistola PT 380. A Polícia também encontrou 9 aparelhos celulares, três facas que eram usadas para cortar o crack, um MP3, calculadora e uma balança de precisão digital.

O que surpreendeu a Polícia foi a quantia de dinheiro encontrada. Cerca de 18 mil reais em cédulas e grande parte em moedas. Adrieli Carla Barbosa dos Santos, 19 anos, uma menor de 17 anos e Erivaldo Alves da Silva, 18 anos, conhecido como Loulinha, foram pegos ainda com 12 sacos contendo pedras pequenas e médias crack, prontas para comercialização. Segundo a Polícia, Loulinha é irmão de “Preto”, que está preso por tráfico no presídio Baldomero Cavalcanti.

A polícia acredita que os indivíduos presos são revendedores da droga e ainda vai investigar a quem pertence a droga e a residência onde funcionava a ‘boca de fumo’.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos