Irmãos são assassinados em Poço das Trincheiras

O delegado municipal de Ouro Branco, no sertão alagoano, Caximbau disse que continua realizando diligencias na região para prender os homens que se passaram por policiais militares e seqüestraram no Sitio Patos, zona rural de Poço das trincheiras, de dentro da residência os irmãos Ivanildo Mendes da Silva, anos e Cláudio Cabral da Silva, 44 anos.

As vitimas foram mortas com tiros de espingarda 12, revolver, pistola em seguida tiveram as mãos cortadas. Os crimes podem ter sido cometidos por pistoleiros de Pernambuco, conhecidos na região sertaneja como justiceiros, são homens contratados por fazendeiros da região que vinham sofrendo constantes assaltos em suas propriedades.

O roubo de gado e ameaças aos produtores rurais dos municípios de Ouro Branco, Maravilha e Poço das Trincheiras pode ter sido a causa da morte dos dois irmãos.

Dez homens fortemente armados, utilizando uma camionete S10, invadiram a residência das vítimas em Poço das Trincheiras, levadas até o povoado Cedro em Maravilha onde foram executados.

O delegado Caximbau com a sua equipe de policiais civis esteve no local com o apoio de militares do 7º batalhão de Santana do Ipanema, solicitou o Rabecão que removeu os corpos para o IML em Arapiraca, na próxima semana começa os depoimentos de familiares e amigos das vitimas.

Caximbau lembrou que “as delegacias do sertão, incluindo a regional de Santana do Ipanema receberam inúmeras denuncias de roubo de gado e latrocínios, vamos aguardar os depoimentos, depois será confirmado ou não o envolvimento dos dois irmãos com essas ações criminosas na região”. Disse Caximbau.

sertao24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos