Perseguição a assaltante mobiliza PM e Bombeiros no Poço

Flávia Duarte/Alagoas24HorasBombeiros procuram acusado de assalto embaixo de ponte no Riacho Salgadinho

Bombeiros procuram acusado de assalto embaixo de ponte no Riacho Salgadinho

Uma perseguição a um suposto assaltante – na manhã deste segunda-feira, dia 1° – está mobilizando guarnições da Polícia Militar de Alagoas, Corpo de Bombeiros, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), além de uma multidão de curiosos. Tudo isto porque o suspeito teria se escondido – conforme informações da PM – nas tubulações do Riacho Salgadinho, no bairro do Poço, em Maceió.

De acordo com os primeiros levantamentos, o suposto assaltante, que ainda não foi identificado, teria roubado uma mulher naquela região. Ela teria abordado a vítima utilizando um garfo como arma. O acusado roubou a carteira e o celular da mulher. No entanto, a população teria percebido a ação e iniciou uma perseguição ao criminoso. O assalto ocorreu nas imediações da Avenida Buarque de Macedo.

Temendo ser espancado pelos moradores da região, o suspeito pulou dentro do Riacho Salgadinho e se escondeu na ponte do cruzamento da Buarque de Macedo com a Rua Humberto Mendes.

Os policiais militares já realizaram rondas, mas não encontraram o suposto ladrão. A PM acredita que ele tenha entrado na tubulação. Por conta da movimentação no local, o trânsito nas imediações do Riacho Salgadinho – no Poço – é lento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, de salvamento aquático, chegou a fazer buscas embaixo da ponte, mas o acusado não foi encontrado. "Ele deve ter entrado numa das tubulações de água pluvial e conseguiu fugir", explicou um dos oficiais. Uma multidão de curiosos acompanha o trabalho da PM.

As buscas terminaram por volta das 9h e o acusado não foi encontrado.

atualizada às 9h30.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos