Caso Fernando Soares: delegado afirma que secretário cometeu suicídio

O delegado Luiz Lucena, titular da 15º Delegacia de Polícia de Ponta Negra (RN), concluiu nesta terça-feira, 02 de março, o inquérito que apura as circunstâncias da morte do ex- secretário de Estado de Assistência Social de Alagoas, Fernando Soares. Em sua conclusão o delegado defende a versão de suicídio cometido por Soares no dia 23 de janeiro deste ano, na cidade de Natal (RN).

O delegado explica que os laudos emitidos pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte esclarecem que não havia uma segunda pessoa na cena do crime. O fato de a camisa de Soares não apresentar perfurações intrigava os peritos. “É muito estranho que o assassino peça para que a vítima levante a camisa antes de cometer o crime”, disseram os peritos na ocasião da perícia.

O delegado disse que o veículo de Fernando Soares será entregue amanhã aos seus familiares. “Quero primeiro devolver o carro e outros pertences aos parentes e depois enviarei o inquérito à Justiça”, finaliza.

Caso

O corpo de Fernando Soares, 63, foi encontrado por moradores da Rua Praia da Timbaúba, no Conjunto Ponta Negra, na zona sul da cidade de Natal (RN). Ele estava dentro do seu veículo Gol de cor prata e placa MUU-6897/Major Isidoro e com uma faca cravada no peito. O carro estava parado na rua e chamou a atenção dos moradores da região, que descobriram o corpo da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos