Arapiraca: queda de raio destrói equipamentos no 3º BPM

Ascom PMALSede do 3° Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca

Sede do 3° Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca

O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, ainda sofre as consequências de um raio que atingiu o prédio na última semana. A descarga elétrica não foi contida pelo para-raios e provocou a destruição de vários equipamentos eletrônicos, além da interrupção no fornecimento de energia elétrica, que já foi restabelecido.

De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel João Marinho, o raio destruiu todas as lâmpadas, queimou a bomba de combustível, a câmara frigorífica, além de seis computadores.

Ainda segundo o coronel, uma equipe da manutenção da Polícia Militar de Alagoas foi à cidade avaliar os prejuízos e a segurança do prédio, que está localizado em um descampado e sujeito a novos acidentes. A expectativa do coronel Marinho é que nos próximos dias os equipamentos voltem a funcionar.

Devido ao problema técnico, o relatório das ocorrências policiais registradas na região Agreste do Estado não está sendo emitido, uma vez que a sede do batalhão segue sem internet e os equipamentos ainda estão em manutenção.

O batalhão registrou um grande número de ocorrências no plantão das últimas 24 horas. Um homicídio foi registrado nesta terça-feira, 3, na cidade de Girau do Ponciano, a 165 quilômetros de Maceió.

A vítima, identificada como Jadielson Silva de Oliveira, de 26 anos, foi executada com tiros de espingarda 12 em via pública, no Povoado Lagoa do Mel, zona rural da cidade. Policiais do Grupamento da Polícia Militar estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

O corpo de Jadielson de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento. Não há informações sobre os autores materiais do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos