Acusado de tráfico morre em tiroteio com PM

Um acusado de tráfico de drogas morreu – na manhã desta sexta-feira, dia 5 – em uma troca de tiros com os policiais do Batalhão de Rádiopatrulha, conforme informações do Centro Integrado de Defesa Social (Ciods).

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o acusado teria reagido à prisão e disparado contra a guarnição, que revidou. José Wickson da Silva, 24 anos, foi alvejado na altura do tórax com dois disparos.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A operação ocorreu no Conjunto Gama Lins, na parte alta da cidade de Maceió.

Os policiais foram até o local para estourar uma boca de fumo, que funcionava em uma das residências. Porém, diante da reação – segundo a Polícia Militar de Alagoas – inesperada, os policiais também tiveram que usar da força.

Durante a ação, os policiais apreenderam seis pedras de crack, uma balança de precisão, 130 gramas de maconha, uma caixa com lâminas de aço, quatro celulares e um revólver calibre 38, que estava com José Wickson. Foram presos ainda Manoel Messias Bezerra da Silva, 43 anos, Elder Ferreira da Silva, 22 anos, e uma adolescente de 15 anos de idade.

Segundo os primeiros levantamentos, os dois maiores de idade já possuem passagem pelo sistema prisional. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos