Reeducando é estrangulado por companheiros

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o reeducando José Inácio Acioli foi assassinado – no dia de ontem, 14 – dentro do sistema prisional do Estado de Alagoas.

José Inácio Acioli, que cumpria pena na unidade prisional do Cyridião Durval, foi vítima de estrangulamento, ainda segundo os levantamentos do Centro Integrado. O corpo da vítima foi encontrado no final da manhã de domingo, mas o caso foi divulgado na manhã de hoje no relatório de atividades da Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com a PM, cinco outros reeducandos são apontados como suspeitos. Eles foram identificados como sendo José Cícero dos Santos, conhecido como Tico; José Antônio de Melo, Fábio Júnior Canuto, Wellington dos Santos da Silva e Adeilton dos Santos Fernandes.

Os acusados foram conduzidos – no dia de ontem – para a Central da Polícia Civil, onde foram ouvidos pela Polícia Civil de Alagoas e foram autuados pelo homicídio. Logo em seguida, eles regressaram ao sistema prisional. O caso está registrado pelo Centro Integrado como a ocorrência de número 307807.

De acordo com a assessoria de imprensa da Intendência Geral Penitenciária, os acusados e a vítima conviviam na mesma cela: a de número cinco no módulo G-6. José Inácio Acioli – ainda conforme a assessoria – respondia pelo crime de tortura. Os acusados passarão pelo isolamento, por conta do crime cometido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos