ASA itinerante enfrenta o Vasco fugindo da crise

O duelo entre ASA e Vasco, válido pela Copa do Brasil será no mínimo interessante para as duas equipes. O jogo dessa quarta-feira no estádio Nelson Feijó, irá representar algumas mudanças no segmento da temporada para as duas equipes.

O ASA que vem fazendo um “tour” no campeonato alagoano, disputando os seus jogos em várias cidades por conta da reforma do seus estádio, jogará mais uma vez fora dos seus domínios tentando um resultado positivo. Vale lembrar que o ASA foi absolvido pelo TJD-AL e poderá jogar no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios válido pelo estadual. Existe grande possibilidade de o time de Arapiraca estrear fora do estado na série B, já que o Municipal de Arapiraca não estará pronto no dia do primeiro jogo na segunda divisão, contra a Ponte preta.

O Vasco tem esse jogo contra o ASA, como um divisor de águas. Se vencer ganha um fôlego tanto na Copa do Brasil como no carioca, mas se perder pode entrar de vez em crise. O técnico Vagner Mancini, que estaria ameaçado no cargo foi tranqüilizado por um diretor do clube, sendo garantido no cargo, porém, um tropeço na competição nacional pode ser decisivo para o clube.

O grande jogo entre ASA e Vasco, será realizado no Estádio Nelson Feijó às 15h30(horário de Brasília).

Fonte: Paulo Chancey Junior/Alagoas 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos