ASA quer manter fama de dificultar para os ‘grandes’

DivulgaçãoASA encara o Vasco pela Copa do Brasil no Estádio Nelson Peixoto Feijó

ASA encara o Vasco pela Copa do Brasil no Estádio Nelson Peixoto Feijó

O ASA, que enfrenta o Vasco (RJ) na tarde desta quarta-feira, dia 17, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, pretende manter a ‘fama’ dos times alagoanos de dificultar a vida dos ‘grandes’ em competições nacionais.

Entre os times que amargaram eliminações devido a clubes de Alagoas estão o próprio Vasco (eliminado pelo CSA), o Santos, e o Palmeiras, em 2002, em pleno Parque Antarctica, quando o ASA conseguiu aplicar 2 x 1 nos donos da casa.

A nota triste fica por conta do Corinthians Alagoanos, dono do Nelsão, que foi eliminado pelo próprio ASA após derrota por 5 x 1 no Rio de Janeiro, em 2008.

Apesar da rotina itinerante do alvinegro arapiraquense, que está mandando seus jogos no Alagoano 2010 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, devido à reforma do estádio municipal, o técnico Vica está otimista para a partida de hoje pelo torneio nacional e já confirmou os relacionados para o confronto. São eles, os goleiros Paulo César e Adriano; laterais Leandro Smith, Ricardinho e Celso; zagueiros Índio, Plínio e Edson; volantes Lê, Jota e Kal; meias Rodriguinho, Tiago, Fábio Lopes, Cleiton e Didira;
atacantes Júnior Viçosa, Danilo Santos e Jorginho.

Pelos lado do Vasco, o clima é de intranquilidade. Após a derrota para o Flamengo no clássico do fim de semana, o técnico Vagner Mancini ainda terá que administrar a ausência de Carlos Alberto (devido a uma contusão na fíbula do joelho esquerdo) e a ‘barração’ de Dodô (protagonista dos dois pênaltis perdidos no clássico).

O time cruzmaltino, no entanto, entra em campo apoiado na invencibilidade de 11 partidas na competição. O objetivo do elenco vascaíno é conquistar a vitória e abrir uma boa vantagem para o jogo de volta, em São Janurário (RJ).

Fonte: Com globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos