Casal morto encontrado em apartamento

Rio – O mau cheiro vindo de um apartamento 412, em um prédio localizado no número 325 da Rua do Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro, fez com que vizinhos acionassem a Polícia Militar na madrugada deste domingo. Ao entrar no local, os policiais encontraram mortos o inspetor aposentado José Carlos Fonseca Campanha, 59 anos, e a esposa, a professora Maria Pilar Guimarães Campanha, 61. O casal já estava morto há pelos menos três dias e os corpos em avançado estado de decomposição.

Segundo informações da polícia, José Carlos teria usado um pedaço de pau para matar sua mulher e depois dado um tiro com um revólver. Em seguida, o inspetor aposentado teria se suicidado com um tiro. Vizinhos afirmaram que o casal brigava demais e que o ex-policial estaria passando por uma depressão profunda após fazer uma cirurgia, que o deixou muito debilitado fisicamente.

A polícia identificou dois projéteis deflagrados na arma, que foi apreendida . As primeiras hipóteses que serão investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH) são de homicídio seguido de suicídio ou duplo suicídio. O casal deixa um filho, que não morava mais com eles.

odia.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos