Jovem se envolve em acidente e acaba preso

De acordo com informações da Central de Operações da Defesa Social, o jovem Felipe Messias Costa, 22 anos, foi detido por embriaguez ao volante e adulteração de veículo após se envolver em um acidente, no final da noite de ontem, dia 21, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Felipe Messias conduzia um Fiat Uno de cor branca e placa MVK-2154, quando colidiu com uma motocicleta de cor preta e placa NLZ-4541. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, a placa do Uno estava adulterada e o condutor apresentava sinais de embriaguez.

O condutor da motocicleta – identificado como Clemilson Anísio dos Santos, 19 anos – foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a PM, o estado dele é considerado grave.

A vítima reside na cidade de Porto Calvo, no interior de Alagoas, ainda conforme informações da Central de Operações da Defesa Social. Já Felipe Messias foi detido pela guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para a Central da Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes. Os veículos foram levados para o pátio da sede da Polícia Rodoviária Federal.

Embriaguez e homicídio

Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar de Alagoas deteve também Celinto Ferreira Dores Neto, 29 anos. Ele também foi detido sob a acusação de embriaguez ao volante. O motorista – que conduzia uma Ford Ranger de cor cinza e placa MUK-1105/AL – foi abordado pelos policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas, nas imediações da BR-104, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Celinto Ferreira foi conduzido à Central de Polícia Civil de Alagoas, onde foi autuado por flagrante delito. O detalhe é que ao chegar à delegacia, o acusado tinha contra ele um mandado de prisão por homicídio. O veículo conduzido pelo suspeito foi encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos