Polícia prende acusados de assaltos a vans

IlustraçãoPC

PC

Policiais da Delegacia de São Luís do Quitunde, cidade a 63 quilômetros de Maceió, prenderam na tarde deste domingo, 21, após denúncia, seis elementos acusados de assaltar vans de transporte complementar que circulavam na região norte do Estado. Os bandidos foram detidos após dois assaltos, nas cidades de Passo de Camaragibe e São Luís do Quitunde.

De acordo com informações fornecidas pela delegacia local, os bandidos teriam agido na última sexta-feira, no Povoado Peri-Peri, às margens da rodovia. Os bandidos teriam agredido passageiros e ameaçaram matar o cobrador com um facão. Após o término do assalto, os seis elementos – um deles teria se passado por passageiro – ainda rasgaram os pneus da van, para impedir que as vítimas acionassem a polícia.

No sábado, o bando teria cometido outro assalto e posteriormente foi visto ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade. No domingo, o bando estaria se preparando para assaltar outra van, quando foi preso em flagrante por policiais de São Luís.

Os acusados, identificados como Jackson Charles de Souza, Johnny Marcos Pimentel da Silva, 22, considerado o líder do bando, Cícero Rosendo da Silva, Jeferson Rafael da Silva e dois menores, seriam moradores da cidade de Flexeiras e estariam atuando há algum tempo na região. A expectativa da polícia, agora, é que novas vítimas identifiquem os acusados.

Os seis elementos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, onde será lavrado o flagrante. Com o bando, os policiais encontraram três equipamentos de som automotivo, mais de 20 aparelhos celulares, roupas, óculos, relógios, além de documentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos