Torcida organizada volta aos estádios

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Um princípio de tumulto foi registrado na tarde desta quarta-feira, 24, na porta do Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, onde acontece a partida entre CRB e Corinthians Alagoano pelo Campeonato Alagoano de Futebol 2010. As primeiras informações davam conta que os torcedores estavam insistindo em entrar no Estádio caracterizados com trajes de torcida organizada, contrariando decisão judicial.

O juiz titular da 13ª Vara Cível da Capital, Gustavo de Souza Lima, concedeu liminar em favor do Ministério Público Estadual (MPE) proibindo uso de objetos que caracterizem as torcidas organizadas nos estádios, em virtude de confrontos ocorridos, conforme confirmou a assessoria de comunicação da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

A assessoria reitera que a decisão judicial resultou na proibição de camisas, bonés, bandeiras, símbolos, calções, agasalhos, toucas, ou qualquer objeto que faça alusão às torcidas, nos estádios de Alagoas.

Os torcedores, por sua vez, alegaram que a determinação só foi válida no jogo entre CRB e ASA, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato ocorrida no dia 03 de março. Alguns grupos têm sido vistos com diversos objetos, camisas, bandeiras e até faixas, como ocorreu hoje no campo do CRB.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos