Comitiva do Governo sofre tentativa de assalto

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal

Uma comitiva do Governo de Pernambuco, da coordenção do Programa Mãe Coruja, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-232, no município de Pombos, Zona da Mata do Estado. O grupo estava indo para Afogados da Ingazeira no Sertão do Pajeú.

No carro, estavam a cunhada do governador Eduardo Campos, Ana Elizebeth de Andrade de Lima, e também técnicos da coordenação do programa.

O veículo, uma Ducato/Fiat de placa KKS/8366 com logomarca do Governo do Estado, teria sido seguido por quatro homens em um Gol prata. Os acusados teriam atirado contra o carro, mas as balas não acertaram.

A Secretaria de Defesa Social chamou o episódio de tentativa frustrada de assalto, mas informou que não houve tiros e que após o motorista perceber que estava sendo seguido parou num posto de gasolina na BR-232 e depois seguiu viagem.

Porém, segundo informações do repórter Celso Brandão da Rádio Pajeú em Afogados da Ingazeira, o motorista da Ducato, Antônio Freitas, informou que os criminosos chegaram a atirar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos