CSE derrota o Penedense em Palmeira

O Penedense viajou para Palmeira dos Índios e enfrentando um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o CSE, saiu derrotado mais uma vez, dessa vez por 2 x 1. A partida foi de pobre nível técnico ao longo dos 90 minutos. Os dois times mostraram no estádio Juca Sampaio, o porque estão nas últimas posições na tabela.

Num primeiro tempo muito fraco, mostrando porque ambas as equipes estão em situação delicada no Alagoano 2010, o CSE tirou vantagem do único cochilo da zaga ribeirinha, quando aos 12 minutos, o lateral Welington cruzou da direita, a bola passou por toda a defesa alvi-rubra e encontrou Ione no lado oposto, que sozinho, não teve trabalho para finalizar e fazer o gol do time tricolor de Palmeira dos Índios.

Apesar da vantagem no placar, o CSE poucas vezes assustou o goleiro Valdinei, chegando em determinados momentos, a ter a vantagem ameaçada, principalmente quando os lances aconteciam pelo lado direito do ataque do Penedense. Como o ataque do time ribeirinho continua inoperante, o goleiro Carlinhos pouco foi exigido. Nos poucos lances que criou, o ataque alvi-rubro, com o improvisado Bruno Carvalho e o jovem Cristiano, pouco produziram. Pelo lado do CSE só se salvaram em raros lances de talento, os meias Ione e Sueldo, sempre jogando progressivamente e tentando criar alguma coisa para sua equipe.

No segundo tempo, o Penedense voltou mais aceso e com menos de cinco minutos, o goleiro Carlinhos, doido para entregar o ouro ao bandido, deu diversos rebotes, deixando intranquila toda a sua defesa. Para confirmar isso, logo aos sete minutos, num cruzamento da esquerda, o goleiro palmeirense caçou borboleta por duas vezes e a bola sobrou para Bruno Carvalho, que empatou o jogo.

A maior superioridade da equipe do Cajueiro Grande, ficou comprometida quando Tonhão cometeu falta por trás em Buiú e como era o último homem, acabou sendo corretamente expulso pelo árbitro Silvio Acioli. Com a expulsão, o técnico Erandy se viu obrigado a recompor a sua defesa, colocando Danilo no lugar de Joílson, deixando a equipe de Penedo um pouco mais defensiva.

Quando todos pensavam que o jogo fosse se encaminhar para o empate, aos 33 minutos, numa bola despretensiosa, Ione levanta a redondinha no meio da zaga alvi-rubra, a defesa do Centenário pára e Buiú entra em diagonal, fazendo o segundo gol palmeirense. Com o placar a seu favor, o time tricolor se limitou a cozinhar o adversário em banho-maria, fazendo o tempo passar. Ao Penedense, restaram os chutes de média e longa distância, que vez ou outra colocava em cheque o gol tricolor. Mas não adiantou, ao final, mais uma derota do time do Cajueiro Grande, que segue na zona do rebaixamento.

Fonte: Robson Lessa/Aquiacontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos