Idoso mata a esposa em Arapiraca

Um idoso de 62 anos assassinou a mulher, que tem a mesma idade, após uma discussão que – conforme a Polícia Militar de Alagoas – se iniciou quando os dois começaram a relembrar traições do passado.

O crime ocorreu no Sítio Narciso, próximo ao Povoado de Pau D’arco, na zona rural da cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió. As informações são do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com a PM, Sebastião Dias da Silva – ao discutir com a mulher – acertou um golpe de faca no pescoço de Mariluce Bernadino da Silva. Ela não resistiu aos ferimento e faleceu ainda no local do crime. Desesperado com o que tinha feito, Sebastião Dias da Silva saiu correndo pelas ruas do povoado gritando que tinha matado a esposa.

Os moradores da região acionaram a Polícia Militar de Alagoas e o idoso foi preso em flagrante delito. Sebastião Dias da Silva – segundo informações do 3° BPM – foi conduzido para a delegacia local, onde foi autuado.

O corpo de Mariluce Bernadino foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca e será liberado para sepultamento, após a necropsia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos