Homem mata a mulher do filho após ser rejeitado

Um inusitado triângulo amoroso terminou em tragédia na manhã desta segunda-feira, dia 29, na localidade conhecida como Bica do Imburi, no Povoado Pindorama, zona rural da cidade de Coruripe, município a 90 quilômetros de Maceió.

O agricultor Manoel dos Santos, de 51 anos, matou a nora, identificada apenas como Inês, 20 anos, a golpes de arma branca. A motivação para o crime, segundo os primeiros levantamentos da polícia, seria ciúmes.

Segundo informações da Delegacia de Coruripe, Manoel dos Santos não teria aceitado o fim do seu relacionamento amoroso com Inês, que teria decidido se dedicar apenas ao marido, filho de Manoel dos Santos, cuja identidade não foi revelada.

O comportamento de Manoel dos Santos com relação a Inês já havia chamado a atenção de familiares e vizinhos do trio. Segundo familiares, Manoel vivia presenteando a nora, mas nem mesmo os mimos teriam sustentado a relação. Quando a jovem pôs fim ao relacionamento, Manoel teria se revoltado, assassinando a nora/amante.

O marido de Inês – e filho de Manoel dos Santos – segundo a polícia, encontra-se em estado de choque e não quis dar nenhuma declaração. Após o crime, Manoel dos Santos fugiu do local, seguindo em direção a Penedo. A polícia realiza buscas tentando capturá-lo.

Ainda segundo a Polícia Civil em Coruripe, apenas neste fim de semana foram registrados quatro assassinatos na cidade. Os crimes serão investigados pelo delegado Antonio Edson, que realiza diligências na manhã desta segunda-feira, dia 29.

As vítimas foram identificadas como José Carlos dos Santos, o Pipa, morto no Pontal do Coruripe, Waxlis Castro Santos, 23, morto do Povoado Barreiras, e um homem não identificado, morto no Conjunto Lula Beltrão, na periferia da cidade.

O corpo de Inês permanece no local do crime. A polícia já acionou a perícia e os funcionários do Instituto Médico Legal, que deverá realizar o traslado do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos