Mulher é estuprada e morta dentro de casa

4ª Cia/IDeyvid Marklin da Silva

Deyvid Marklin da Silva

Os policiais da 4ª Cia Independente de Atalaia prenderam, nesta quinta-feira, 01, Deyvid Marklin da Silva, de 22 anos, acusado de estuprar e assassinar uma mulher identificada como Maria Quitéria dos Santos, de 31 anos.

O jovem foi preso durante a Operação Pentágono do Comando de Policiamento de Áreas do Interior (CPAI/II). Segundo informações do aspirante Sidcley, da Polícia Militar, o caso foi descoberto após a denúncia anônima de que havia uma mulher morta em uma residência no bairro Alto do Cruzeiro em Atalaia.

Ao chegar ao local, os policiais da Radiopatrulha e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) encontraram o corpo de Maria Quitéria em uma das dependências da casa. Durante os trabalhos de perícia, o Instituto de Criminalística constatou, em exame preliminar, indícios de violência sexual e morte por esganadura.

Após o crime, o acusado fugiu em direção a um canavial da região, onde foi preso pelos militares. A comunidade, revoltada com o crime, tentou linchar o infrator no momento de sua prisão.

Em frente à Delegacia de Atalaia se formou um grande tumulto devido à presença de Deyvid Marklin, mas os policiais do Pelopes conseguiram conter a população. Em depoimento, o acusado confessou ter matado a vítima para roubar.

O comandante da 4ª Cia/Independente, Major J. Cláudio informou que as Operações Policiais na região serão intensificadas, visando coibir ações de grupos criminosos na área da 4ª Cia/I.

Fonte: Com 4ª Cia/I

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos