Acusado de estupro é morto com dez tiros

dgabc.com.br

O pedreiro Wilson Pedro Barbosa, 33 anos, foi assassinado, no Jardim das Nações, em Diadema/SP. Horas antes do crime, Barbosa fora indiciado por violentar várias vezes, nos últimos dois anos, uma menina de 10 anos.

Segundo a polícia, Barbosa foi morto por dois homens com dez tiros, sendo seis no rosto. Os suspeitos fugiram em um Fiat Palio.

A delegada Bárbara Lisboa Travassos, contou que o caso veio à tona na noite de segunda-feira, quando a garota contou à mãe, de 46 anos, sobres os abusos.

A família procurou a Delegacia da Mulher do municípi. O pedreiro foi detido em sua casa para prestar depoimentos. "Ele (Barbosa) negou a autoria do crime no início, mas depois assumiu a culpa", afirmou a delegada.

Barbosa foi indiciado por estupro e liberado em seguida, pela falta de laudos periciais que comprovassem a violência sexual. "Apesar da confissão, a lei não permite prisão sem provas e não houve flagrante no caso", explicou Bárbara.

A polícia suspeita que o pedreiro foi executado por traficantes da Favela da Coca, local onde morava, em resposta aos abusos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos