Bandido é morto durante assalto

Do JC Online Com informações do Jornal do Commercio

O ex-presidiário Jadílson Feitosa Dutra, de 21 anos, morreu durante uma tentativa de assalto à Padaria Nossa Senhora de Fátima, na Rua Agenor Lopes, Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Ele e um comparsa chegaram ao local, em uma moto, por volta das 19h15 desta terça-feira (6) e investiram contra os clientes, roubando vários pertences. Na saída, um homem não identificado disparou várias vezes contra Jadílson, que foi atingido por quatro tiros no tórax.

O outro bandido conseguiu chegar até à moto e fugiu. Durante o trajeto, entrou no estacionamento do Shopping Recife, onde provocou um acidente ao bater em um automóvel. Após o choque, abandonou o veículo e escapou a pé, deixando para trás o revólver utilizado pela dupla no assalto. Até o momento, não há informações sobre seu paradeiro. A polícia também afirmou não ter pistas de quem seria o autor dos disparos que vitimaram o criminoso na padaria.

Jadílson ainda chegou a ser levado ao Hospital da Restauração por uma viatura da Polícia Militar, mas já chegou sem vida ao centro médico. Em seus bolsos, a PM localizou alguns pertences das vítimas, que foram prontamente devolvidos. No fim da noite desta terça, um dos clientes assaltados prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá ficar responsável pelo caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos