Segurança de clínica é executado com tiros nas costas

Flávia Duarte/Alagoas24horasFlávia Duarte/Alagoas24horas

O segurança particular Cícero da Costa Silva, de 36 anos, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira, 7, quando chegava para trabalhar em uma clínica médica localizada na Avenida Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho.

A clínica, que funciona em um prédio comercial, fica no primeiro pavimento do prédio e o segurança foi abordado – segundo testemunhas – por um homem de camisa listrada, quando subia as escadas. A vítima foi atingida pelas costas e teve morte instantânea. Nenhum funcionário da clínica quis falar com a imprensa. Após o crime, o assassino teria fugido pela Rua Bonfim, uma das transversais da avenida.

Familiares da vítima não quiseram fornecer informações à imprensa, contudo, policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) afirmaram que Cícero da Silva seria o terceiro membro da mesma família morto de forma violenta. Os parentes, no entanto, não quiseram informar se o segurança possuía envolvimento com ilícitos.

Devido ao crime e à aglomeração de curiosos, o trânsito já caótico do Jacintinho está ainda mais complicado. São aguardados policiais do 9º Distrito Policial, além da perícia e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que farão a remoção do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos