Polícia prende acusados de tráfico e homicídio

Assessoria PCAdriano Domingos foi baleado durante troca de tiros com a polícia

Adriano Domingos foi baleado durante troca de tiros com a polícia

Uma operação realizada por agentes da delegacia distrital de Campo Alegre, comandados pelo delegado Mário Jorge Barros, prendeu nesta quarta-feira (14) uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e de pelo menos um homicídio.

Adriano Domingos de Souza, de 20 anos, conhecido como “Kiko”, apontado como líder do grupo criminoso, reagiu à prisão e foi baleado, estando atualmente internado sob a vigilância da polícia.

Com o acusado, a polícia encontrou uma touca ninja balaclava e dois revólveres, calibre 38, com três munições que foram “pinadas” no confronto com os policiais.

Além dele, também foram presos: Claudevan da Silva, 20 anos, o “Van”; Grasielly Alves Feitosa, 21, conhecida por “Grasi”; Maria Simone Máximo Barbosa, 22, a “Simone”, e os menores J.C.O., 15 anos, e M.E.S., 16.

O delegado Mário Jorge Barros informou que o bando vinha sendo investigado desde fevereiro deste ano.

No último sábado (10), Adriano Domingos e Claudevan mataram Paulo Sérgio dos Santos, a pauladas e pedradas, na favela Novo Mundo, naquela cidade.

Na terça-feira, membros do grupo atiraram em um homem conhecido como “Paulista” que está internado na Unidade do Agreste, em Arapiraca.

A partir de informações da população, os policiais civis chegaram inicialmente aos acusados Adriano, Maria Simone e aos dois menores, presos próximo à favela, às margens da rodovia AL-202, com o apoio de militares da região. Horas depois, Claudevan e Grasiely também foram detidos.

O delegado revelou que continua com as investigações com o objetivo de prender outros membros da quadrilha.

Fonte: Assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos