Ancião é morto a golpes de faca e porrete

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta sexta-feira, 16, às investigações sobre a morte de um homem identificado como José Rodrigues da Silva, conhecido como José Bento, de 66 anos, encontrado morto na noite de ontem, no Sítio Rancho, zona rural de Girau do Ponciano, cidade a 165 quilômetros de Maceió.

José Rodrigues foi morto a golpes de faca e porrete. Segundo moradores da localidade, a vítima não era vista há alguns dias, o que levantou suspeitas e levou os vizinhos a acionarem a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sem vida, mas não havia sinais de arrombamento na residência, apenas a porta dos fundos da casa estava aberta, o que pode indicar que a vítima conhecia o assassino.

A polícia deverá, ainda, investigar a real identidade da vítima. Uma vez que consta no sistema de informações da polícia que José Rodrigues da Silva seria foragido da polícia, acusado de estuprar uma criança de apenas dois anos, na cidade de Pilar. O crime ocorreu em dezembro de 2009. Caberá à PC determinar se é um homônimo ou a mesma pessoa.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos