Campeonato Brasileiro de Karatê Oficial

IlustraçãoIlustração

Neste final de semana Maceió será palco (tatame) do Campeonato Brasileiro de Karatê Oficial, nas categorias mirim, infantil, infanto e juvenil. A competição que é promovida pela Federão Alagoana de Karatê Oficial, tem patrocínio do governo estadual e será realizada nesta sexta-feira (16), sábado (17) e domingo (18), a partir das 8:30h no ginásio Fernando Collor de Mello – Sesi/Trapiche da Barra.

O evento contará com 800 atletas confirmados de 25 estados brasileiros. São Paulo participa com a maior delegação (116 caratecas). Nesta sexta-feira será realizado o congresso técnico da competição, pesagem e exame de faixa, no sábado a abertura oficial às 8.30h. Segundo o presidente da Federação Alagoana de Karatê Oficial, Jadgilson José Torres de Oliveira, a grandeza desse campeonato reflete o crescimento e afirmação dessa modalidade no Estado.

“Com certeza, apesar da qualidade e do nível dos atletas de outros estados que participarão da competição, Alagoas estará bem representada. Estamos treinando e nos preparando deste agosto do ano passado. Independente disso, vai ser muito bom para o Estado”, conclui Jadgilson.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos