Taxista é assassinado dentro de posto de combustível

alagoas24horasA moto da vítima

A moto da vítima

O terceiro assassinato da noite de sábado, foi registrado às 22 horas no Clima Bom II, mas precisamente no Auto Posto Clima Bom. O taxista identificado como Mário Jorge da Silva Santos , 33, foi morto com tiros de pistola 380 e revólver calibre 38.

Segundo uma testemunha – que pediu para não ser identificada – a vítima chegou em uma moto, de cor azul, placa NMG 3565 e estacionou em frente à loja de conveniência. Em seguida desceu e foi conversar com dois homens que estavam em Peugeot, de cor prata, placa não anotada. Assim que entrou no carro, ele foi recebido a tiros w na tentativa de escapar correu em direção a moto para fugir, mas continuou recebendo os tiros e morreu perto da moto. Mário estava armado e teve a arma levada pelos homens que o mataram.

As câmeras do circuito interno do posto registraram toda cena. A policia vai requisitar as fitas da gravação. Mário Jorge, além de taxista, foi Agente Penitenciário, era casado e tinha um filho de nove anos e uma que nasceu há dois meses.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos