Assessor parlamentar é agredido em assalto

O assessor parlamentar Adilson Pimentel dos Santos, conhecido como Gamelinha, que é também diretor de um bloco de São Miguel dos Campos, foi vítima de agressão e roubo na noite de sexta-feira, 16.

Ele conversava dentro do carro com um amigo em um dos bairros da cidade de São Miguel, quando três elementos armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles chegou a dar um tiro para cima para que a vítima abrisse logo a porta do veículo.

Além do Gol de cor preta e placa NMB 1564/AL, os assaltantes levaram a carteira com todos os documentos da vítima, talões de cheques, cartões de crédito, cerca de R$ 1.100,00 em dinheiro (apurado da venda das camisas do bloco), o som e 60 camisas do bloco.

Adilson contou que os assaltantes o empurraram para o banco do carona e o obrigaram a ficar com a cabeça baixa. O amigo foi colocado no banco de trás com os outros dois assaltantes. Ao pedir que o assaltante diminuísse a velocidade, a vítima foi agredida a coronhadas.

Eles foram deixados em um canavial na zona rural do município e socorridos por uma guarnição da Guarda Municipal de São Miguel ao alcançarem a estrada da Barra de São Miguel.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, mas até o momento a polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

Fonte: Com São Miguel Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos