Autônomo é morto durante tentativa de duplo homicídio

alagoas24horas'Manga' estava na hora errada, no lugar errado

‘Manga’ estava na hora errada, no lugar errado

O vendedor de pastéis Nivaldo Macário dos Santos Junior, 32, mais conhecido como ‘Manga’, foi assassinado a tiros de revólver na noite deste domingo (18). O crime aconteceu na Rua Santos Dumont, na Ponta Grossa. Nivaldo estava no lugar errado, na hora errada. Esta é versão que foi passada inicialmente para a polícia por populares.

Duas mulheres – identificadas como Rosa e Michele – seriam realmente os alvos dos assassinos que tiraram a vida do vendedor de pastéis. As duas foram atingidas com vários tiros, na porta de casa, e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. ‘Manga’ que passava na hora, também foi atingido pelos tiros e morreu.

O capitão Sercondino, do 1° Batalhão, recebeu a informação de vizinhos de que as duas mulheres são usuárias de drogas, fato que será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a segunda vítima, identificada como Rosa, foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e chegou sem vida à unidade de saúde.

Já a jovem Michely teria sido socorrida por um irmão. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Atualizada às 8h35.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos