Ancião é preso por estupro de menor

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas prenderam na noite desta terça-feira, dia 20 o ancião Aluísio Alves dos Santos, de 68 anos, acusado de estuprar uma menina de 13 anos no Conjunto Selma Bandeira, no Complexo Benedito Bentes.

Segundo as primeiras informações policiais, a menor havia saído de casa há três dias. Familiares da adolescente informaram aos policiais da base de Polícia Comunitária, que ela era acostumada há passar dias fora de casa e depois reaparecia.

Na noite de ontem, os policiais encontraram a menor na casa de Aloísio. No local, estava a menor e uma amiga de 21 anos – que não teve o nome revelado. A adolescente estaria tendo um relacionamento amoroso com o ancião, enquanto a amiga namoraria o neto de Aloísio, de apenas 15 anos.

Ainda segundo informações policiais, a mãe da menor não quis prestar queixa contra o ancião, alegando que a filha é “muito danada”. Mesmo assim, policiais da Polícia Comunitária encaminharam Aloísio Alves para a Central de Polícia Civil, no Sobral, onde foi autuado em flagrante delito por estupro e permanece preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos