Polícia divulga foto do traficante ‘Tablete’

PC/ALJosé Adilson da Silva Santos, de 35 anos

José Adilson da Silva Santos, de 35 anos

Acusado de tráfico e tentativas de homicídio, ele é procurado pelo 7º DP.
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quarta-feira (21) fotografia do ex-presidiário José Adilson da Silva Santos, de 35 anos, acusado de comandar uma boca-de-fumo que funcionava em uma casa localizada na Grota do Estrondo, no bairro da Pitanguinha.

Na segunda-feira (19), numa operação realizada por agentes do 7º Distrito Policial da Capital e da DRE, comandados pelo delegado Denisson de Albuquerque, prenderam a companheira do traficante, Maria Marlene Gomes da Silva, 46 anos.

No local, os policiais civis encontraram e apreenderam uma balança de precisão, aparelho de DVD, algumas porções de crack e maconha, vários documentos de terceiros, uma agenda com contatos telefônicos que poderia estar sendo usada por traficantes para entregar a droga, uma bolsa malote de uma empresa de vigilância patrimonial (utilizada como acessório por guardas em operações de transporte de valores) e R$ 384,00 em moedas e notas de 2, 5, 10 e 20 reais.

“Tablete” foi denunciado no 7º DP por tentativa de assassinar a tiros de revólver Everton Aquino, no dia 30 de março último, e os parentes Ivan e Israel Matias, no domingo passado.

Adilson da Silva foi posto em liberdade condicional, no dia 5 de fevereiro de 2010, pelo Juiz da 11ª Vara Criminal, Antônio José Bittencourt Araújo.

Quem tiver informações sobre o traficante pode ligar para o telefone da delegacia 3223-5096, ou para o Disque Denúncia da PC – 0800 284 9390.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos