Operação apreende 35 quilos de maconha em Marechal

Maconha apreendida em Marechal Deodoro
Maconha apreendida em Marechal Deodoro

Uma operação desencadeada na cidade de Marechal Deodoro, a 30 quilômetros de Maceió, na madrugada desta sexta-feira, dia 23, resultou na apreensão de 35 quilos de maconha que seriam comercializados na região metropolitana. Através de uma denúncia anônima, policiais Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiram prender em flagrante quatro pessoas.

Segundo informações do comandante do Bope, tenente-coronel Thúlio Roberto, a droga seria entregue na residência de um homem, identificado apenas como Cris, em Marechal. O material estava em um veículo Pálio, que vinha sendo conduzido por cidadão conhecido pela alcunha de “Carioca” e que estava acompanhado de uma mulher.

“Nós tínhamos a informação de que este carregamento chegaria nesta madrugada a Marechal. Nosso pessoal fez o levantamento prévio e conseguiu prender quatro pessoas no momento da entrega da droga, na casa desse homem identificado apenas como Cris”, explicou o comandante.

Ainda segundo o militar, um taxista – identificado como Elias Cansanção, e que estaria em liberdade condicional – seria o responsável pelo encaminhamento de parte da maconha para Maceió. O restante da droga ficaria na casa em Marechal.

A droga estava distribuída em 71 embalagens. Na casa em Marechal, a polícia encontrou ainda um revólver calibre 38, uma máquina caça-níquel e a quantia de R$ 300,00 em espécie.

O material apreendido e os acusados estão sendo encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro do Farol, onde prestarão depoimento.

Identificação

Os acusados foram identificados como Eurico Carlos Trevesani, 37, conhecido com “Carioca”, Elias Cansanção, 46 , apontado como chefe da quadrilha e um outro homem, conhecido por Cristiano Amaro dos Santos, 27, o “Cris. Além deles foi presa uma mulher identificada como Liliana Santos da Silva, 34.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos