Jovem é alvejado com tiros de pistola

Flávia Duarte/Alagoas24HorasA vítima foi encontrada no local com marcas de lama nas pernas

A vítima foi encontrada no local com marcas de lama nas pernas

O jovem Marcos André Silva de Suna, 24 anos, foi executado com diversos tiros de pistola, na tarde desta sexta-feira, em uma área descampada no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro da Santa Lúcia. A vítima foi encontrada no local, próximo a um córrego com marcas de lama nas pernas, o que leva a Polícia a acreditar que Marcos teria corrido para tentar escapar do assassino.

Marcos apresentava perfurações a bala em diversas partes do corpo, dentre elas costas e face. Ao verificar as condições do corpo, os peritos encontraram três maços de dinheiro, no valor de R$250.

O local ficou repleto de curiosos, mas ninguém quis comentar nada sobre o crime. Ao chegar ao local a reportagem do Alagoas24Horas encontrou algumas garotas chorando, próximo ao corpo. Questionadas sobre o possível envolvimento da vítima com ilícitos, elas afirmaram que o rapaz era de boa índole e não tinha envolvimento com drogas.

Momentos depois, a tia de Marcos André, Irene Corato de Suna, informou que a família sabia que ele estava envolvido com ilícitos. “Ele não era inocente, pois ninguém morre desse jeito se não fez coisa errada. Quem planta flores, colhe flores, e quem planta espinhos colhe também espinhos. Olha o fim dele”, frisou a tia da vítima.

Dona Irene contou ainda que Marcos André era um dos sete filhos do seu irmão, um homem trabalhador que recentemente foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Marcos era o único que não trabalhava e estava envolvido com ilícitos”, desabafa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos