PM prende suspeito de furto em fórum

Cone Freire/Aqui AconteceArmas e drogas apreendidas durante operação do 11º BPM estão sob a guarda da Polícia Civil

Armas e drogas apreendidas durante operação do 11º BPM estão sob a guarda da Polícia Civil

Operação realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, resultou na prisão de Paulo Henrique Lima Soares e Cleiton Santos. De acordo com o tenente-coronel Edvaldo Santos, ambos foram detidos em flagrante com armas de fogo, dois revólveres que podem ter sido roubados do Fórum de Penedo.

Segundo o comandante do 11º BPM, a sede do Tribunal de Justiça de Alagoas no município ribeirinho foi invadida na madrugada do último domingo, 25. Armas de fogo apreendidas como prova de processos criminais foram levadas.

Os levantamentos realizados resultaram na detenção de Paulo Henrique, detido com um revólver calibre 38 e seis munições às 13h20 desta segunda-feira, 26, na Rua Camartelo do Meio. Por volta das 15 horas, Cleiton Santos foi encontrado com um revólver calibre 32 na Rua José Coelho Neto.

Ainda durante a operação policial, Ulisses dos Santos foi detido na Rua Sucupira com 21 pedras de crack, 80 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão digital. Os três presos foram encaminhados para a delegacia regional de Penedo.

Fonte: Aquiacontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos