MP divulga resultado de seleção de estagiários

A Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional entregou nesta terça-feira o resultado do 3º Processo Seletivo de Estagiários do Ministério Público Estadual. Dos 464 acadêmicos inscritos, 316 conseguiram nota para classificação. Eles disputaram 108 vagas distribuídas da seguinte forma: 49 destinadas as promotorias de Maceió e 59 para as promotorias do Interior, sendo 11 delas reservadas para portadores de deficiência. As provas aplicadas no último dia 18 transcorreram tranquilamente, sem nenhum registro de ocorrências ou tentativas de fraudes.

O processo seletivo foi realizado pela fundação, sob a supervisão e acompanhamento da Escola Superior do Ministério Público Estadual (ESMP). A entrega do resultado foi feita pelo diretor da Divisão de Concursos da Fadurpe, José Swami Melo, que fez questão de agradecer a parceria com o MPE. Ele entregou as notas ao procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, ao diretor da ESMP, procurador Sérgio Jucá e ao secretário de Planejamento da ESMP, promotor Cláudio Sá.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, tendo duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até três vezes por igual período, a critério do MPE. Além disso, o estagiário receberá uma bolsa de complementação educacional no valor de um salário mínimo, auxílio transporte e seguro de vida.

O resultado final pode ser conferido no site da Fadurpe ou na edição de quarta-feira (28) do Diário Oficial do Estado.

Fonte: Ascom MP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos