Supermercardo oferece 300 vagas em Maceió

Atenção quem está desempregado! O Sine deu início na segunda-feira, 26, ao processo de intermediação para contratação de 300 funcionários para trabalhar no Hipermercado Carrefour, que vai instalar uma unidade em frente ao Pátio Maceió, na Via Expressa.

O diretor-geral do Sine, Flaviano Calaça, confirmou que todas as 300 vagas de emprego geradas pela chegada do novo empreendimento serão intermediadas pelo órgão. Calaça explicou que o cadastramento dos candidatos, que será feito na sede da instituição, em Jaraguá, se estenderá até o final do mês de julho. Durante este período, a empresa Carrefour fará paralelamente a análise de currículos e convocará os candidatos para entrevistas.

As vagas estão distribuídas em cargos dos setores administrativo e operacional. O grau de escolaridade exigido varia de acordo com a função a ser desempenhada. São oferecidas oportunidades para pessoas cursando ou com curso superior completo e com o 1º e 2º grau completos. Também existem pré-requistos quanto ao conhecimento prático em experiências anteriores dos candidatos.

Serão oferecidas vagas nas funções de: Analista de Recursos Humanos (1); Auxiliar de DP(1); Líder Perecíveis (2); Líder Loja (4); Líder Horti-Frutti (1); Líder depósito (1); Operador Empilhadeira (6); Técnico de Manuntenção (1); Auxiliar Manuntenção Predial (1); Auxiliar Administrativo (2); Analista de Estoque (2); Cartazista (1); Auxiliar CPD-Informática (4); Assistente em Administração Contábil (1), Auxiliar Almoxarifado (1); Líder Prevenção (2); Cozinheiro (2) e Auxiliar na Cozinha (4).

A lista segue com os cargos: Líder de Prevenção e Perdas (2); Fiscal de Prevenção e Perdas(7); Atendente Prevenção e Perdas (3); Estoquista (2). Apoio a Gerência (2); Conferente Depósito (6); Conferente Check-in (6); Auxiriliar Depósito (15); Conferente AS (9); Atendente Orientador (2); Auxiliar Cadastro (4); Operador de Caixa (70); Líder Fronte Loja (2); Empacotador (70); Repositor Horti-Frutti (8); Repositor Frios/ Horti-Frutti (15) e Repoistor Loja (40).

Para se inscrever, os interessados deverão levar documentação básica original e xerox (carteira de identidade, CPF e comprovante de residência), currículo atualizado e os demais documentos exigidos, cujos dados serão digitados no momento do cadastro online.

Informações sobre vagas e exigências, ligar para a Central de Vagas do Sine: 3315.1877. A sede do Sine fica na Rua Silvério Jorge, 368, Maceió – AL.

Fonte: Ascom Sine

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos