Năo haverá dispensas, afirma Zé da Danco

Fotos: AssessoriaGoleiro Gatti um dos novos reforços do alvinegro

Goleiro Gatti um dos novos reforços do alvinegro

“Por enquanto não haverá dispensas. Precisamos de um grupo com no mínimo 30 atletas”. A informação foi passada pelo presidente do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, em entrevista ao programa Resenha Esportiva, da rádio Novo Nordeste, na tarde desta segunda-feira, 3. Na entrevista, Zé da Danco afirmou que após a reunião na manhã de hoje, com a Comissão Técnica, ficou definido que neste momento não haverá dispensas, mas que em breve poderão ocorrer empréstimos, devido à valorização dos atletas.

“Por enquanto não haverá dispensas. Precisamos de um grupo com no mínimo 30 atletas. Porém, muitos clubes estão interessados em levar os nossos jogadores”, explicou. “Na série B existem grandes clubes com grandes qualidades e por isso temos que ter cuidado. É preciso continuar trabalhando e sempre acreditando no potencial dessa garota. Acreditar que é possível fazer melhor e que Deus vai nos abençoar. Estamos unidos, pois tem uma pedreira pela frente. Vamos tentar fazer bonito na série B”, declarou.

Mais dois reforços

Além de informar que não haverá lista de dispensas, o presidente alvinegro anunciou a chegada de mais dois reforços: O lateral-esquerdo Clayton Robson, que estava no Nacional (AM), e o goleiro Gatti, que atuou no Campeonato Goiano pelo Anapolina. Clayton Robson de Lima, o Clayton, tem 25 anos, é lateral-esquerdo de origem e também atua como volante. O atleta estava no Nacional (AM) e já atuou por vários clubes da região Norte. Já o goleiro Rafael Savierio Gatti, de 25 anos, estava no Anapolina, mas, já atuou com a camisa do Cruzeiro (MG), Juventude (RS) e Cabofriense (RJ).

Os dois atletas deverão chegar nos próximos dias. Com eles, sobe para o número de nove jogadores contratados. São eles: Gatti, Clayton, Ciel, Sylvestre, Ewerton, Aderson, Audálio, Afonso e Marcos Tamandaré. De acordo com Zé da Danco, pelo menos mais quatro atletas deverão reforçar o elenco. Ele contou que dois zagueiros já foram contratados e que em breve chegarão a Arapiraca. Os outros dois jogadores são: um meia e um atacante, que segundo o presidente, estão em fase de acerto para a contratação.

Temporada em Maceió

O elenco do ASA viaja para Maceió na manhã desta terça-feira, 4, quando passa uma pequena “pré-temporada”. O time usará toda estrutura do Corinthians Alagoano, como o campo de treinamento, sala de musculação e fisioterapia, refeitório e concentração.

A estadia em Maceió acontece até a próxima quinta-feira (06), quando o time volta para Arapiraca e se concentra visando a estréia no Campeonato Brasileiro da série B, contra a Ponte Preta, na sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos