Alcoolizado, homem agride mulher e enteadas

Uma discussão familiar terminou em confusão generalizada nesta terça-feira, dia 3, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros de Maceió. Um homem, identificado como Edvaldo Feliciano dos Santos, de 42 anos, está sendo procurado pela polícia após agredir a mulher e as enteadas.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade, o acusado chegou em casa totalmente alcoolizado e teria espancado o neto da companheira. Quando a mulher, de 47 anos, e as enteadas, de 28 e 25 anos, tentaram interferir, acabaram sendo agredidas.

A Polícia Militar foi acionada, mas o agressor conseguiu fugir do local. As três mulheres foram encaminhadas para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde receberam atendimento médico.

A polícia chegou a realizar rondas para tentar capturar o acusado, mas até o momento não obteve êxito.

Mais agressões

O 3º BPM registrou mais duas ameaças envolvendo mulheres e seus companheiros, apenas nas últimas 24 horas. No bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, uma mulher de 23 anos foi ameaça pelo companheiro, Antonio Luiz dos Santos, de 22 anos. A vítima afirma que o marido ainda ameaçou seus pais, que foram ao local tentar ajudá-la.

Em Taquarana, José Santana do Nascimento, de 37 anos, foi detido após a enteado denunciá-lo por espancar a companheira, de 32 anos. A filha da vítima foi à delegacia e denunciou o agressor.

Em ambos os casos, os agressores foram detidos e levados para delegacia de polícia local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos