Idoso é vítima de sequestro relâmpago

Um idoso de 72 anos de idade foi vítima de sequestro relâmpago, no dia de ontem, 12, na cidade de Teotônio Vilela. De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, José Ferreira de Lima, conhecido na região como Zezinho da Foto, foi abordado por três homens armados, no Centro da cidade.

Os bandidos o sequestraram e roubaram dois celulares e uma tampa do aparelho do veículo em que se encontrava. De acordo com a PM, o idoso estava dentro de seu carro, um Fiat de cor vermelha, estacionado próximo a um supermercado. A vítima aguardava a sua esposa, quando foi abordada pelos criminosos.

Dois bandidos encapuzados renderam o idoso, o colocaram no banco de trás do veículo e seguiram até o cemitério da cidade. Lá, um terceiro homem já aguardava a dupla de criminosos. O idoso foi então colocado dentro da mala do Fiat Uno e os sequestradores seguiram até a cidade de Coruripe.

O sequestro relâmpago ocorreu por volta das 15 horas e José Ferreira ficou em poder dos criminosos até as 18h30, quando foi liberado. Os criminosos deixaram o idoso no cemitério de Teotônio Vilela. O detalhe é que eles devolveram o veículo e ainda uma quantia em espécie, levando apenas dois celulares e a tampa do aparelho de som do carro da vítima.

Ao ser liberado, José Ferreira acionou a Polícia Militar de Alagoas, que realizou rondas nas imediações, mas sem êxito. Até o presente momento não há prisões relacionadas ao fato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos