Inscritos na Sesau devem enviar documentos

A Comissão Permanente de Vestibulares alerta os inscritos no Processo Seletivo Unificado da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) alerta aos inscritos para a obrigatoriedade do envio das cópias dos documentos pelos Correios, como forma de confirmação da inscrição, conforme rege o item 3.8 do edital.

Após a inscrição no site www.copeve.ufal.br, através do preenchimento do requerimento de inscrição online, o candidato deve encaminhar um envelope contendo duas cópias impressas do referido requerimento emitido pelo sistema da COPEVE/UFAL, duas cópias do currículo formatado de acordo com o modelo descrito no edital e disponibilizado no site da COPEVE e duas cópias dos documentos comprobatórios dos títulos informados no currículo.

Todos esses documentos devem ser enviados em envelope lacrado à sede da COPEVE, situada na Praça Visconde de Sinimbu, nº 206, Centro, Maceió, Alagoas, CEP 57020-720, via sedex ou por carta registrada, ambas com aviso de recebimento (AR). Vale ressaltar que não serão recebidos documentos na sede da COPEVE/UFAL, da FUNDEPES ou qualquer outra forma diferente da descrita acima.

O Processo Seletivo vai selecionar 630 profissionais para atuar em unidades de saúde de Maceió e Arapiraca. As inscrições e o envio dos documentos devem ocorrer até sexta-feira, 14, e o resultado final será divulgado no dia 30 de junho de 2010.

Serviço: Inscrições pela Internet: www.copeve.ufal.br. Maiores informações: www.fundepes.br e www.copeve.ufal ou pelos telefones (82) 2122.5353 e (82) 3336.2507.

Fonte: Ascom Fundepes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos