Bebedeira: homem é morto a golpes de faca

A Polícia Civil de Alagoas dá início nesta terça-feira, dia 18, às investigações sobre a morte de José Farias de Oliveira, morto a golpes de faca, em uma residência localizada no bairro Mutirão, na periferia de Viçosa, cidade a 96 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações do agente Paulo, da Delegacia de Paulo Jacinto, de plantão na regional, a vítima bebia na companhia de outros três elementos, quando dois deles teriam saído e ao voltar encontraram José Farias sem vida. No momento do crime, apenas um homem identificado como Fernando – que está foragido – estava com a vítima.

A polícia aguarda, agora, o depoimento do irmão da vítima para identificar todos que estavam bebendo na residência no dia do crime e tentar chegar au autor material do homicídio.

Ainda de acordo com informações levantadas pela polícia, o crime pode ter sido passional, uma vez que Fernando teria mantido um relacionamento com a namorada de José Farias.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Rosivaldo Vilar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos