Ex-reeducando é morto a golpes de facão e jogado em córrego

Vanessa Alencar/Alagoas24horasCorpo jogado em valeta atraiu curiosidade de moradores

Corpo jogado em valeta atraiu curiosidade de moradores

Um homem foi encontrado morto por volta das 15h30, dentro de um córrego, em frente a uma lanchonete na Vila Brejal, no bairro da Levada. A Polícia acredita que a vítima se chamava José Cícero da Silva, 25 anos, já que junto ao corpo foi encontrada uma pasta azul contendo certidão de nascimento, termo de liberdade provisória, comprovante de residência e outros documentos com este nome.

Tudo indica que a vítima foi assassinada a golpes de facão na cabeça. A polícia está apurando se a vítima foi morta próximo ao córrego e jogada em seguida, ou se foi assassinada em outro local e teve o corpo depositado no meio do lixo. José Cícero estava com a pasta debaixo do braço contendo os documentos.

De acordo com o soldado André, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os documentos ajudaram a polícia a descobrir que a vítima era natural de Cajueiro e que residia na Levada, no entanto, até o momento nenhum familiar apareceu no local.

Ainda segundo o soldado este é o segundo crime registrado pela polícia com as mesmas características desde o último sábado. No final de semana um homem também foi morto e teve o corpo jogado em um córrego, na Levada. Apesar da movimentação no local, ninguém deu informações à polícia.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local aguardando a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos