Taxista é executado dentro de carro na BR-101

80º DP/CortesiaEraldo foi assassinado por passageiro ainda não identificado

Eraldo foi assassinado por passageiro ainda não identificado

Uma taxista, que fazia o transporte clandestino de passageiros entre municípios, foi assassinado na tarde desta terça-feira, dia 18, no quilômetro 180 da rodovia BR-101, na cidade de Junqueiro.

Eraldo dos Santos Filho, 38 anos, levava passageiros de São Sebastião com destino a cidade de Teotônio Vilela, quando – nas proximidades do Povoado Várzea de Cima – foi surpreendido por disparos efetuados, possivelmente, por um passageiro. Ele foi atingido por quatro disparos de pistola na cabeça.

A vítima, também conhecido pelo “Nego do Boi”, dirigia um veículo Monza de cor branca e placa HZD-4907, de propriedade de José Tavares. Ele teria parado no acostamento da rodovia e, pelos levantamentos policiais, foi assassinado pelo passageiro que estaria no bando traseiro.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rubem Natário, titular da Delegacia de Junqueiro, mas até o momento não há informações sobre quem seria o autor do disparo.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando os levantamentos do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos