PM prende acusados de roubar carro em São Miguel e vender em Arapiraca

PMALJedson Givaldo de Oliveira Santos, vulgo Baixinho, 18

Jedson Givaldo de Oliveira Santos, vulgo Baixinho, 18

Militares do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) prenderam nesta terça-feira, dia 18, quatro elementos acusados de integrar uma quadrilha acusada de roubar um veículo em São Miguel dos Campos e revendê-lo em Arapiraca. Os acusados foram abordados no Povoado Baixa do Capim, na zona rural de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros de Maceió.

De acordo com a PM, os acusados circulavam ‘em atitude suspeita’ em um veículo Focus de cor branca e placa MVB 0379/AL e durante a abordagem foi constatado que os ocupantes possuíam as mesmas características físicas de quatro elementos que haviam roubado um veículo Prisma placa DTI 8627, na manhã de ontem, na cidade de São Miguel dos Campos.

Durante revista, os policiais encontraram objetos pessoais do proprietário do Prisma, como aparelho celular, produtos comercializados pela vítima, que é representante comercial, entre outros. Após constatar que se tratava do mesmo grupo, os policiais realizaram a prisão.

Em depoimento, os acusados confessaram que venderam o veículo roubado em Arapiraca pelo valor de R$ 5 mil. Os acusados ainda afirmaram que deveriam se encontrar com outros integrantes do bando em uma casa localizada nas imediações da Usina Porto Rico, em Campo Alegre, onde deveriam ratear parte do dinheiro.

Na casa que servia de base para o bando, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um revólver calibre 32, este com cinco munições também intactas, utilizadas no roubo, além de outros pertences da vítima entre eles um computador portátil e uma impressora.

Foram presos Tiago dos Santos Campos, 20, (proprietário do veículo Focus), Erivaldo Sebastião da Conceição, 21, (responsável pela venda dos veículos roubados pela quadrilha), Marcílio Lopes da Silva Lima, 21, (motorista da quadrilha), Jedson Givaldo de Oliveira Santos, vulgo Baixinho, 18, (um dos autores do roubo), encontram-se foragidos, José Cícero da Silva, vulgo Bilunga, 17, (autor do roubo), e outro apenas conhecido como Renato, (autor do roubo).

Todos os envolvidos na ocorrência, juntamente com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para serem tomadas todas medidas cabíveis.

Fonte: Com PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos