Delegada é agredida com coronhadas

Samuel Lima, do A TARDE*

A delegada Helenice Nascimento, plantonista da 6ª Delegacia de Polícia, em Brotas, Salvador, sofreu agressão com coronhadas durante uma tentativa de assalto por volta das 12h30 desta quarta-feira, 19, quando um grupo de seis pessoas praticavam um arrastão na Rua Visconde de Itaboraí, em Amaralina.

Segundo informações da polícia, os suspeitos haviam acabado de assaltar uma pessoa, quando avistaram a delegada saindo do trabalho e atravessaram a rua para abordá-la. Ainda não se sabe se foram levados, de fato, objetos pessoais de Helenice. A suspeita é que ela tenha sido agredida por ter se recusado a entregar a bolsa aos assaltantes.

Um adolescente de 14 anos acabou apreendido e levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Segundo ele, a agressão partiu do namorado de sua irmã, que também participou do arrastão.

Helenice esteve sob observação no Hospital Geral do Estado (HGE) e foi liberada nesta tarde. Ela ainda prestará depoimento para esclarecer as circunstâncias da agressão.

*Com redação de Lorena Caliman, do A TARDE On Line.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos