Fugitivo de Pernambuco é preso em AL

9º BPMJairo José Chaves Bezerra

Jairo José Chaves Bezerra

Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º BPM prenderam, nesta sexta-feira, 21, o pernambucano Jairo José Chaves Bezerra, 46 acusado de furtar materiais odontológicos avaliados em R$ 3 mil.

A polícia chegou ao paradeiro de Jairo através de uma denúncia anônima. Ele estava na periferia de Delmiro Gouveia.

Segundo informações da polícia, o acusado prestava serviço em uma clínica odontológica em Paulo Afonso-BA como protético e, ao ser flagrado usando maconha nas dependências do consultório foi demitido imediatamente.

Uma funcionária contou a polícia que nesta manhã Jairo voltou à clínica e furtou parte do material odontológico do consultório além de um aparelho celular.

A proprietária do local tentou prestar queixa na Bahia, mas não foi atendida devido a greve dos policiais civis daquele Estado. Após a denúncia em Delmiro Gouveia, a PM conseguiu recuperar todo o material furtado além de encontrar o receptador – Ronaldo Gonçalves dos Santos, 53.

Ronaldo também foi detido e contou que havia comprado os objetos pelo valor de R$ 200,00.

Jairo será autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro. O acusado já cumpriu pena em São Paulo por assalto à mão armada e estava foragido de um dos presídios do Recife-PE pelo mesmo crime.

Segundo o cabo Melquíades, do 9º BPM, há mais de quinze anos o acusado havia fugido do sistema prisional pernambucano, onde cumpria regime semiaberto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos