MPF abre vagas para estágio em administração

Inscrições seguem até sexta-feira na Procuradoria da República em Alagoas Estão abertas a partir desta segunda-feira (07/06) até onze de junho as incrições para estágio em Administração na Procuradoria da República em Alagoas (PR/AL). São oferecidas três (3) vagas para estudantes do 5º ao 8º oitavo período, ou do 3º e 4º ano, matriculados e frequentando as aulas em instituições de ensino superior conveniadas com a PR/AL.

As inscrições serão realizadas das 13:00 às 17:00 horas, na sede da PR/AL, na Avenida Fernandes Lima, nº 3.296, Gruta de Lourdes, Maceió/AL, mediante formulário disponibilizado no endereço eletrônico www.pral.mpf.gov.br, que deverá ser preenchido e apresentado pelo candidato. Também deverão ser apresentados carteira de identidade (original e fotocópia) , histórico Escolar (contendo as disciplinas cursadas e a Média Geral Ponderada), além de currículo.

O processo seletivo constará de duas fases: análise do histórico escolar e análise dos dados curriculares/entrevista pessoal, sendo ambas etapas eliminatórias. O candidato realizará o estágio preferencialmente entre 12h e 18h, totalizando 20 (vinte) horas semanais. O valor atual da bolsa estágio é de R$ 800,00 (oitocentos reais).

O estágio será realizado por um período de 06 (seis) meses, sendo prorrogável, sucessivamente, por iguais períodos, até o limite de 2 (dois) anos.

Mais informações em www.pral.mpf.gov.br.

Fonte: Ascom MPF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos