Sesau retifica edital para contratação

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio da Coordenadoria Setorial de Gestão de Pessoas (CSGP), retificou o edital para contratação temporária de profissionais de saúde. Os itens quatro e oito do edital 01/2010 foram corrigidos conforme portaria publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 11 de junho.

No item quatro, que se refere às vagas destinadas a pessoas com deficiência, houve uma modificação. Onde se lê que a avaliação será realizada por equipe multidisciplinar, deve-se ler que a avaliação será realizada por equipe multiprofissional da Sesau.

Já no item oito, que se refere aos recursos, foram realizadas três alterações. Onde se lê que os recursos impetrados pelos candidatos devem ser entregues na sede da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), deve-se ler que eles devem ser encaminhados via Internet, pelo sistema da Copeve, através do site www.copeve.ufal.br.

Ainda de acordo com a retificação, o item 8.2 foi alterado, segundo a CSGP da Sesau. Onde se lê que para recorrer contra o resultado preliminar da análise curricular, o candidato deverá utilizar obrigatoriamente o formulário de recursos contidos no endereço eletrônico da Copeve, deve-se ler que o candidato deve seguir as instruções constantes no sistema da instituição.

Com relação ao item 8.5, houve uma retificação a respeito do prazo referente ao recurso interposto pelo candidato. Onde se lê que a Copeve não irá aceitar os recursos interpostos fora do prazo, sendo considerado a data do protocolo de entrega, deve-se ler que a instituição irá considerar a data do envio do recurso via Internet pelo sistema.

O resultado preliminar do processo seletivo será publicado nesta sexta-feira (18), no Diário Oficial do Estado e nos endereços eletrônicos www.fundepes.br e www.copeve.ufal.br. O candidato que desejar interpor recursos contra o resultado preliminar da análise curricular poderá fazê-lo em até 48h após a divulgação da relação de aprovados/selecionados.

Fonte: Ascom Sesau

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos