Mulher é morta após assistir ao jogo do Brasil

Um crime com características de pistolagem foi registrado no começo da noite desta terça-feira (15) , no cruzamento da Rua Guarani com Avenida Carneiro de Mendonça, no Henrique Jorge, em Fortaleza, logo após o fim do jogo entre Brasil e Coreia do Norte. A vítima, identificada como Camila de Almeida Lessa, 31, foi executada com seis tiros. Os autores do crime, dois homens em uma moto, fugiram sem ser identificados.

De acordo com parentes da vítima, ela havia acabado de sair de uma casa onde tinha assistido ao jogo do Brasil em frente à residência onde morava. "Ela atravessou a rua e estava parada aí na calçada, quando dois homens chegaram e começaram a atirar", contou uma testemunha, que pediu para não ser identificada.

Conforme ainda o relato dos moradores, os acusados atiraram nas costas de Camila e, quando ela caiu, ainda efetuaram mais um tiro na cabeça e fugiram em uma moto.

A mulher ainda foi levada para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha´ de Parangaba, mas segundo a equipe médica que realizou o atendimento, já chegou morta naquela unidade de saúde.

Silêncio

Tanto no local do crime, quanto no hospital, a Reportagem tentou obter informações com parentes de Camila sobre a motivação do crime, mas nada foi revelado pelos familiares. O clima de festa que se instalou na Avenida Carneiro de Mendonça logo após a vitória do Brasil, deu lugar ao choro e ao entra e sai de parentes na casa onde a vítima morava.

Algumas pessoas que moram próximo ao local, onde Camila foi baleada, também evitavam comentar o assunto. Uma mulher, que pediu para não ter seu nome publicado, disse apenas que Camila era uma pessoa querida e prestativa no bairro.

Outro caso

No Município de Itaitinga, outra mulher foi executada, na noite da última segunda-feira (14). De acordo com a Polícia, Rosalina Gonçalves da Silva, 33, foi atingida com 11 disparos, alguns deles na cabeça. A vítima ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu.

O crime está sendo atribuído a traficantes locais, que, insatisfeitos com comentários feitos pela vítima sobre eles, mandaram matá-la.

diariodonordeste.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos