Um morto e dois feridos durante festa de comemoração da vitória da seleção

saomiguelweb.com.brVítima fatal morreu no local

Vítima fatal morreu no local

A violência volta a “atracar” em São Miguel dos Campos. E na noite deste domingo (20), três jovens foram alvejados a tiros ao comemorar a vitória do Brasil em um bar na periferia da cidade.

O crime, que aconteceu em um bar entre o Loteamento José Calazans e a Rua Coronel José Antônio da Cruz, conhecida como ladeira do cemitério, foi cometido por dois homens em uma moto e deixou uma vítima fatal e dois baleados. Flavio Jiquiti dos Santos, 26, foi alvejado com vários tiros pelas costas, “foi muito rápido o cara já entrou no bar atirando”, conta uma testemunha que bebia no bar no momento do crime.

A esposa de Flavio contou a reportagem do site SãoMiguelWeb que comemorava a vitória do Brasil junto com o esposo no momento do crime e disse ainda que os assassinos estavam de capacete e não foram reconhecidos. “Eles estavam em uma moto 150 preta e a placa estava levantada. Eram homens magros e morenos”, completa.

Além de Flavio, Alexandre Antônio da Silva, 29 anos foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e Alexandre Moraes da Silva, 20, com um tiro na perna. Ambos foram socorridos e levados à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel onde foram medicados e em seguida liberados.

Os assassinos fugiram do local com destino ao centro da cidade. Uma guarnição do Pelopes – Pelotão de Operações Especiais da 1ª Cia. de Polícia Militar de São Miguel dos Campos estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e até o momento ninguém foi preso.

Fonte: saomiguelweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos