Arquiteta separada é encontrada morta

diarioonline

A polícia prendeu na sexta-feira o ex-marido de uma arquiteta desaparecida em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O corpo de Eliane Aparecida Nogueira, 39 anos, que estava separada do suspeito há três dias, foi encontrado carbonizado no banco de trás de seu próprio veículo nesta madrugada.

Segundo informações da polícia, o empresário e advogado Luiz Afonso Andrade, 42 anos, prestou depoimento e negou o crime. Ele contou que esteve com Eliane na noite de quinta-feira e que depois foi para casa, mas entrou em contradição diversas vezes. A Justiça, então, decretou sua prisão no final da tarde de ontem.

Por volta das 4h, os Bombeiros foram acionados para conter um incêndio a cerca de 3 quilômetros da residência da arquiteta. Após apagarem as chamas, os militares encontraram o corpo da vítima. De acordo com o delegado que está cuidando do caso, o veículo foi incendiado em uma ação criminosa.

Familiares relataram que o empresário não aceitava a separação e que Eliane já havia registrado queixa contra Andrade por violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos